Marca Maxmeio

Notícias

[nggallery id=1679]

 

Por Elias Medeiros – www.eliasjornalista.com

Viva Si! Viva Sim! uma festa com inspiração no “México”, este foi o tema escolhido pela jornalista Simone Silva, para comemorar 15 anos de carreira profissional e um ano de sucesso do Blog Sisibom, na noite deste sábado (02), no Olimpo Recepções, em Natal. O evento foi super concorrido e reuniu gente bonita da sociedade potiguar, além de colaboradores, parceiros, amigos e familiares que festejaram o sucesso da nega mais querida da cidade.

Entre as atrações da noite o Projeto musical BEK comandado pelo trio de cantores Bruno Alexandre, Eugênio Bezerra e Karol Posadzki, animaram os convidados com muito samba-rock, além da canja de Priscila Freire e a Banda Patusco.

“Ela chega chegando”, esta expressão cabe muito bem a jornalista Simone Silva, que por si só já é uma festa. Bastante querida pelo meio social da cidade do sol, está presente em todos os eventos que ocorrem semanalmente no ray society, carregando consigo a sua marca de alegria e alto astral. Não existe evento desanimado com a sua presença, que carrega consigo a informalidade como parte do seu script.

Para quem começou a carreira profissional como repórter policial no Diário de Natal, e hoje desfila no colunismo social com maestria e sabedoria, onde escreve bem e tem como marca a notícia privilegiada sempre em primeira mão, com certeza é uma sensação agradável e salutar em seu cotidiano. Inúmeras qualidades próprias que fazem de Simone Silva, não apenas uma profissional competente, mas respeitada e querida por todos os agentes da comunicação do Rio Grande do Norte e fora dele também.

Segundo Simone Silva a inspiração para realização da festa, veio do México. “A data de 02 de novembro também se comemora no México o “Dia de Los Muertos”, diferente da nossa cultura eles fazem um dia inteiro de festa, para recordar com alegria e animação as pessoas que já partiram deste mundo, além de ser considerada patrimônio da humanidade. Por isso optei por esta data, em respeito também a nossa cultura iniciei às 23h e deixando o ponto alto da festa para após a meia-noite. Fiz questão de utilizar as características da festa mexicana com cor, música, dança, banquetes, fantasias, adornos, doces, caveiras bem simpáticas e muita alegria”, finalizou.

Digno de Nota: Mais uma evento com a marca do Cerimonial Competente de Marcus Guedes, sempre com fino trato recebendo todos os convidados.

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores