Notícias
24 de março às 22:57
Sindicato repudia demissão de jornalistas
Lamento e repudio a forma arbitrária como o Diário de Natal vem agindo nos últimos meses com relação aos funcionários, culminando hoje com a demissão em massa.
Os jornalistas/repórteres fotográficos não podem ser penalizados com a demissão. Não se resolve crise demitindo jornalistas.
Isso é falta de respeito com os profissionais e o Sindicato não vai se calar diante da postura autoritária do veículo.
Nelly Carlos Maia
Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo





