Notícias
Sindjorn na defesa dos jornalistas
Foto: Júnior Santos / TRIBUNA DO NORTE
Praxedes disse que a questão está sendo encaminhada à corregedoria geral de Segurança Pública que as providências sejam tomadas. Além disso, Sindjorn ficou de encaminhar oficialmente um ofício pedindo averiguação e punição aos culpados.
O secretário de Segurança informou que o delegado de narcóticos, Odilon Teodósio, será ouvido sobre a apreensão de uma camera da InterTv e a chave do carro da empresa. A delegda de Furtos e Roubos, Sheila Freitas, também será ouvida por supostamente ter insistido em retirar a mãe de um dos acusados da sede da TV Ponta Negra.
Foto: Júnior Santos / TRIBUNA DO NORTE
Texto: TNONLINE
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentários em “Sindjorn na defesa dos jornalistas”

-
12 de março às 21:19
Maracatu Rural em Nazaré da Mata (PE): uma resistência que atravessa gerações
-
12 de março às 12:06
Pernambuco e seu Carnaval com frevo, forró, maracatu e democracia
Eu só queria que a policia tivesse o mesmo tipo de trabalho quando se tratasse de cidadão comum que para paga os impostos que gera o salário deles.
Quem não se lembra do caso do policial civil que matou um jovem surdo?
Quem não se lembra do ataque a um carro que passava por candelária e foi metralhado sem terem a certeza que era o que procuravam?
Quem não se lembra do assassinato do Prefeito de Grosso?