Marca Maxmeio

Notícias

Perspectivas do cooperativismo para ampliação da economia do RN

As atividades econômicas paulatinamente estão sendo retomadas pelas empresas, organizações, instituições, associações, sindicatos e cooperativas em prol da geração de emprego e renda para a sociedade do Rio Grande do Norte. O Servidor público Breno Minora através da sua vasta experiência avalia com otimismo a evolução e o papel preponderante das cooperativas que proporcionam um ambiente favorável para o desenvolvimento do nosso Estado.
A OCERN (Organização das cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte), por meio da representação político-institucional vem promovendo com fidelidade os princípios e a doutrina cooperativista para o nosso Estado.
O Pré-Candidato a vereador do munícipio de Natal, Breno Minora afirma: “O cooperativismo é fundamental para a retomada da economia, pois com o apoio e união dos mais diversos segmentos, especialistas e principalmente com a interlocução e participação direta da sociedade iremos avançar consideravelmente com o conceito cooperativo”.
Primordialmente, temos que enaltecer o conceito e as boas práticas do cooperativismo pois se trata da filosofia, sistema, movimento, que considera as cooperativas como uma forma ideal de organização das atividades sócio-econômicas. Sempre visando a união de pessoas e não do capital, objetivando as necessidades do grupo e não o lucro.
O funcionalismo público mediante sua missão de servir com lisura, competência técnica e transparência a sociedade brasileira, conta com servidores públicos sérios como Breno Minora para os avanços sociais e econômicos da nossa capital.
O Cooperativismo do Estado está cada vez mais forte e com a retomada gradual do comércio e serviços da economia regional, mediante ao momento delicado que passamos de pandemia, toda a sociedade poderá acompanhar atentamente os bons frutos deste modelo que fomenta e subsidia brilhantemente às atividades sócio-econômicas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores