Notícias



























Nesta quinta-feira (03), a Procuradora Magna Letícia fez lançamento do livro “A luz de Lucas”, uma coletânea de fotos do filho, na Pinacoteca.
Lucas Viegas viajou pelos cinco continentes em busca de conviver com outras culturas e de procurar sempre os melhores ângulos para eternizar sua arte.
Em junho de 2017 chegou a realizar uma exposição fotográfica no Palácio da Cultura, após ter percorrido durante dois anos países do continente asiático. Cingapura, Malásia, Filipinas, China (incluindo Hong Kong e Macau), Indonésia, Tailândia, Vietnã e Camboja, Coreia do Sul, foram mostrados numa visão diferenciada.
O lançamento que aconteceu hoje é no mesmo dia do aniversário de Lucas, que faleceu em março de 2021.
Com informações de Heitor Gregório – Tribuna do Norte

-
16 de setembro às 09:39
Prefeitura de Natal inaugura novo espaço do Centro Municipal de Trabalho e Emprego na Ribeira
-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN