Notícias
Sucesso de vendas
Construtora Planc comemora sucesso de vendas do empreendimento “Joan Miró” em Ponta Negra
A construtora Planc comemora, com os corretores das imobiliárias Tertuliano Rego e Padrão, o sucesso do lançamento do empreendimento “Joan Miró”, no bairro Ponta Negra, em Natal. Em apenas duas semanas de trabalho, foram vendidas 75% das unidades. Restam somente dez apartamentos para serem comercializados na capital potiguar, o que deve acontecer até o próximo dia 31 de junho.
O robô-mascote da construtora, com sete metros de altura, destaca a marca Planc no stand de vendas do edifício, com apartamentos de 90 metros quadrados, localizado na avenida Praia de Ponta Negra.
#BatizeRobô
A promoção para dar um nome ao mascote da Planc, disponível pela internet na hashtag do Twitter #BatizeRobô e pelo site www.planc.com.br, também está tendo êxito. Os internautas já sugeriram mais de 600 nomes para o robô, somente no último mês de maio. A melhor denominação ganhará o “sonho de consumo do momento”: um IPad.
-
9 de março às 12:35
Jaçanã celebra 63 anos de emancipação com esporte e participação popular
-
27 de fevereiro às 09:48
Protagonismo feminino marca a eleição da nova diretoria da ACIRN
-
26 de fevereiro às 12:24
Comando do 3º Distrito Naval realiza solenidade de entrega da Medalha Mérito Tamandaré





