Marca Maxmeio

Notícias

macapodre002 macapodre003

Fotos e texto: Thaisa Galvão

Em vez do lixo, as gôndolas do supermercado
Tem horas que comerciantes não entendem nada sobre a palavra Respeito.
E tentam empurrar, de goela abaixo, para os consumidores bestas, produtos que deveriam estar no lixo.
Em país-cidade civilizado(a), não se vende iogurte a poucos dias de alcançar o prazo de validade.
Por aqui os supermercados fazem festa, contratam locutores para anunciar promoção…sem avisar que estão vendendo produtos prestes a irem para o lixo.
Neste domingo, no supermercado Favorito, da Engenheiro Roberto Freire, eu não me contive…e saquei minha maquininha.
Até porque não foi a primeira vez que me deparei com esta cena.
Em outra ocasião, quando ainda era Rede Mais, juntei um monte de maçãs desse tipo aí numa cestinha, chamei o gerente e pedi que ele colocasse no lixo.
Não aprenderam.
No domingo, as maçãs que deveriam estar no lixo, estavam à venda.
E como a propaganda é alma do negócio…
Eis!

Deixe um comentário

10 comentários em “Supermercado vende produtos estragados

  1. ANONIMO (A) disse:

    TUDO QUE QUEREM MUITAS VEZES POR INVEJA OU NÃO SEI O QUE É DENIGRI IMAGENS DE PESSOAS, QUANTOS MERCADOS EM NATAL PAÇAM PELA MESMA SITUAÇÃO, MAS DEUS JUSTO JUIZ DARÁ A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS FAVORITO ERRANDO CLARO PAGARÁ SEUS ERROS PESSOAS COMO VC CANINDÉ ERRANDO TAMBÉM EM FIM… PENSAR ANTES DE FALAR ALGO QUE DENIGRA A IMAGEM DE ALGUEM OU DE ALGO É MUITO BOM …

  2. ALESSANDRA disse:

    ESSE SUPERMERCADO JA PRESTOU ANTES VOCE ENCONTRVA FRUTAS DE OTIMA QUALIDADE UM ATENDIMENTO E SELENTE PRICIPALMENTE NO HORTFRUT HOJE AS PESSOAS QUE TRABALHAM LA PRICIPALMENTE O GERENCIADO QUE COLOCARAM AGORA QUE SO COLOCAR FRUTA ESTRAGADA NO BALCAO UVAS ESTAO ESTRAGADA E AGORA ELES ESTAO VENDENDO UVA SOLTA PARA DAR AOS POUCOS E O BANHEIRO PODRE CADER O GERENTE DESSA LOJA QUE NAO VER ISSO O GERENTE TEM QUE OLHA DA PORTA DA FRETE ATE A COZINHA

  3. marco a catim disse:

    infeslimente,eles não são podutor e sim eles só comercializa os mesmo,fica a critério de quem vai comprar,então não é justo denegrir a imagem da loja que ao meu ver é uma loja aonde os preços são mais justo do que a concorencia ,pois na conconrrencia existe este tipo de problema ,gilsa esta coberta de razão no comentário dela

  4. Gilsa disse:

    Eu to pra ver nesta vida ainda um supermercado perfeito!!!

  5. DJLEO disse:

    Uma vez fui mal atendido no hiper da Prudente. Isso ja deve ter mais de 5 anos. Nunca mais fiz comprar de mes ou coisas mais graudas la. So volto la quando nao acho o produto que desejo nas outras lojas.

  6. wellington lima disse:

    como tudo no Brasil não funciona….a não ser os aumentos de salarios dos politicos esses são vistos religiosamente pela classe, no demais nada funciona corretamente, esse tipo de desrespeito só acontece pela falta de fiscalização da vigilancia sanitaria do estado, é uma situação que se arrasta faz tempo, não é de hoje, isso sem falar nos alimentos vencidos…mas como tudo por aqui só vai na base do óbito…quando morrer uns dez ai tomam alguma providência…

  7. Suzana disse:

    Thaisa Galvão
    Não só o Favorito! mais qualquer surpermercado tipo o Extra, Nordestão, Carrefour ou Hiper você vai encontrar frutas estagadas no domingo,e nem um surpermecado aqui de Natal você encontra frutas frensquinhas no domingo como se fosse segunda feira de manhã! Então procure outros supermercados num domingo que você vai encontar á mesma situação.

  8. Roberto disse:

    Nao concordo, sou cliente do favorito ponta negra a dois anos e numca deparei com essa cena pelo contrario alem da qualidade os preços sao bem justos com relaçao ao mercado.

  9. augusto leite disse:

    na verdade é que o desrespeito não foi só com essas maçãs, já encontrei e comprei vários produtos estragados nessa empresa, e os outros supermercados não encontro, quando eu vejo algo estragado nos setores de hort. sempre tem alguém próximo já recolhendo, esse supermercado ai dá engenheiro roberto freire é realmente a vergonha do varejo da zona sul

  10. Igor Araujo disse:

    Canindé, não sei so dono do favorito do Roberto Freire é o mesmo da unidade Ayrton Senna, mas esta ultima também está desrespeitando seus clientes, várias vezes me deperarei com o setor de frios sem nada, vazio, e um mau atendimento.

    Tá na hora desses gerentes repensarem o tratamento que estão dando aos consumidores.

Btn Posts Anteriores