Notícias
7 de novembro às 21:30
Tim liga para sua satisfação

Ate parece que é verdade. Desde ontem que o serviço de recarga para pre-pago não esta funcionando. Como não é nenhuma novidade que as operadores de celular prestam os piores serviços, quando o usuário liga para pedir informação os atendentes falam que logo mais estará normalizado. Viva a TIM.
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo




