Notícias
Tiroteio e morte em Brasília Teimosa
Sargento PM é baleado durante tiroteio em Brasília Teimosa
Policial foi atingido no abdômen e socorrido ao Clóvis Sarinho. Comandante da PM disse que militar não estava em serviço na ocasião
Por David Freire – Nominuto.com
Um policial Militar foi ferido durante troca de tiros na noite desta terça-feira (1) no bairro de Brasília Teimosa, zona Leste de Natal.
Identificado até o momento como Magdiel, o sargento PM foi baleado por volta das 21h30 na rua Jordanês perto da 2ª Delegacia de Polícia.
Informações extra-oficiais dão conta que o militar estava com outro amigo no local quando começou o tiroteio e uma outra pessoa teria sido morta na ocasião.
Em contato com a reportagem do Nominuto, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, disse que o policial militar ferido não estava em serviço.
Magdiel foi baleado no abdômen e socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho onde foi internado e, segundo informações, seu quadro clínico é considerado estável.
-
9 de março às 12:35
Jaçanã celebra 63 anos de emancipação com esporte e participação popular
-
27 de fevereiro às 09:48
Protagonismo feminino marca a eleição da nova diretoria da ACIRN
-
26 de fevereiro às 12:24
Comando do 3º Distrito Naval realiza solenidade de entrega da Medalha Mérito Tamandaré









