Marca Maxmeio

Notícias

Troca de tiros provoca a morte de um policial e um bandido

Tragédia aconteceu na Avenida Salgado Filho, próximo ao shopping MidwayMall.

Por Gerlane Lima e Thyago Macêdo / Nominuto.com

Policial militar morre durante uma abordagem a um ônibus em que houve troca de tiros com o bandido. O bandido estava com atitude suspeita dentro de um ônibus, na Avenida Salgado Filho, próximo ao shopping Midaw Mall, o que fez com que dois policiais abordassem o ônibus.

O PM rendeu o bandido e ao descer do ônibus, o bandido entrou em luta corporal com o policial, conseguiu retirar a arma do PM e atirou contra o policial. Soldado M. Costa do Primeiro Batalhão da Polícia Militar, não resistiu e morreu.

O bandido atingiu ainda o Sargento Emanuel também do Primeiro Batalhão, que foi levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Durante a troca de tiros o bandido também morreu.

Deixe um comentário

1 comentários em “Troca de tiros e morte de policial e um bandido

  1. wellington Lima disse:

    Muito se fala hoje em dia de segurança,todos tem essa mesma prédica em suas falas quando se juntam pra debater os problemas existentes na nossa capital, e um dos temas mais abordados diz respeito a segurança. Nos que precisamos sair de casa,trabalhar e estar exposto as paradas de coletivos nas ruas de Natal, estamos sugeitos a toda sorte de coisas. Esse caso não foi um caso átipico,acontece não com frequencia, mas acontece claro,infelizmente esse terminou de forma trágica pra familia do policial em questão. Não vejo o caso como um despreparo na sua totalidade,mas sinto que o policial substimou o marginal,pensando que o tal não teria coragem pra tal astucia. Só que ele pode ter esquecido um detalhe importante que lhe custou a vida,o seu bem mais precioso,foi o fato de ter em mente que uma pessoa neste estado e nivel social está disposto a qualquer coisa,inclusive matar. E os procedimentos por ele aprendido não foi colocado em prática só em saber que o marginal não estava armado e que talvéz não oferecesse resistencia por temor a farda. Mas amigos,o que se passa na mente de uma pessoa dessa só Deus sabe,não cabe a nós cogitarmos,e pelo simples fato de ter substimado a ele, deu no final trágico que infelismente e lamentávelmente ocorreu. Que sirva de lição pros demais,que ao se aproximarem de alguém nessas condições,tomem todas as precauções possivéis e imaginaveis,não pensando nunca no impossivel,mas tratar o caso como merece,com segurança e força e poder de policia.