Notícias
Tumulto na Centro da Cidade
Por causa de incidente que aconteceu na Av. Rio Branco no final da tarde de hoje quando dois adolescentes jogaram pedras num transporte coletivo e em seguida foram presos, começou um princípio de tumulto e correria e até as lojas Americanas chegou a fechar as portas. Policiais foram acionados e o helicóptero Potiguar I que fazia o patrulhamento diário, chamou a atenção. A PM cercou a praça Cívica pois havia aglomeração e possível tumulto e tudo ficou sobre controle.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
6 comentários em “Tumulto na Centro da Cidade”
-
20 de dezembro às 22:41
Manoel Onofre Jr. realiza sessão de autógrafos do livro “Conversa na Calçada” no Sebo Vermelho
-
19 de dezembro às 21:29
Inauguração da Cidade da Polícia Civil é um marco para a segurança do RN
-
18 de dezembro às 09:08
Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira volta a reunir trade turístico em Natal
-
13 de dezembro às 21:26
Regata do Dia do Marinheiro 2025 reúne gerações no Rio Potengi e no litoral urbano de Natal











Bandido é pra apanhar mesmo, so vai na base do kct… so não concordo bater em pai de familia, mais se for bandido, é pra apanhar mesmo
“mas sem excessos” ( ???? )
é interessante !!! as pessoas de bem estão na rua, aí vem e esses irresponsáveis fazem o que lhe vem na teia, e a policia tem que agir sem excessos !!!
Me poupe !!!!
a polícia é elogiada, desde que faça um trabalho bem feito, sem violencia, covardia e abuso de poder.
A policia tem que agir com responsabilidade só que tem gente que a policia como problema e os bandidos roubando TODO DIA normal…….?????????????
pois eu acho que bandido tem que ser tratado com repressão e a policia tem que trabalhar com efetivo no regime preventivo ou seja estar em locais de maior movimentação e fazer rondas em comunidades violentas, sempre!
Bom trabalho da policia.
A policia tem de trabalhar assim, mas sem excessos. Eu só recrimino quando usam de covardia, mas quando o trabalho é bem feito eu também aplaudo.