Notícias
Turismo Rural em Pernambuco – Fazenda Brejo
Fazenda Brejo está localizada no município de Saloá, a cerca de 42 km A de Garanhuns, em uma região privilegiada pelas belezas naturais, com clima de serra, a 960 metros de altude. A fazenda possui 350 hectares, dos quais 52 hectares foram transformados em Reserva Parcular do Patrimônio Natural – RPPN, reconhecida pelos órgãos federais e estaduais. São oferecidos 20 apartamentos confortáveis e 2 alojamentos com capacidade para 64 hóspedes, lazer para adultos e crianças. Restaurante com deliciosas comidas regionais, aliando simplicidade e bom gosto, haras, queijaria, pescaria e todas atividades inerente a uma estância de férias.
Onde: Estrada de Iatecá, Saloá_PE
Como chegar:
Saindo de Recife pela BR 232 “Rodovia Luiz Gonzaga”, passando por Gravatá e Caruaru, segue-se até São Caetano onde se muda para a Rodovia BR 423 em direção a Garanhuns. Seguindo após Garanhuns na mesma rodovia (seguir em frente), chega-se à entrada para o Distrito de Saloá, no km 122 no Posto da Serra, entrar a esquerda. Deve-se seguir nessa estrada até a cidade de Saloá. No final do asfalto pegar a direita a estrada de barro e seguir 10km até o povoado de Iatecá. A partir daí são somente 2km para chegar à fazenda.
Serviços:
Trilhas ecológicas, teatros, campo de futebol, piscina com cachoeira e um alojamento confortável com separação para meninos e meninas, Haras, queijaria, pescaria, piscina e demais atividades de uma estância de férias, Lazer para adultos e crianças. Restaurante, comidas regionais.
www.fazendabrejo.com.br
reserva@fazendabrejo.com.br
Telefones, (81) 3251.0756 e 3926.2047
-
