Marca Maxmeio

Notícias

31 de março às 16:39

Último dia na Semob


Kelps Lima passou o dia de hoje visitando os departamentos da Semob se despedindo dos funcionários

Acordei hoje com a convicção de que não poderia esquecer de uma missão muito importante: agradecer.

Agradecer à imprensa de Natal que, durante nossa passagem pela SEMOB, foi uma espécie de ombudsman das ações de mobilidade urbana que tentamos implementar na cidade. Se houve sucesso nessa missão, grande parte dele, sem dúvida, deve ser creditada à imprensa livre e de boa fé, que debateu, criticou, elogiou, apontou caminhos e multiplicou com suas notas, matérias, artigos, crônicas, a capacidade da gestão de chegar a lugares que às vezes os olhos da máquina pública não enxergam.

Vários foram os projetos realizados pela SEMOB nestes 15 (quinze) meses, sempre pautados por uma visão urbanística que enxergasse a cidade nos próximos vinte anos e com todo zelo e cuidado para que não onerassem os cofres públicos. Nossa principal meta foi tentar alterar, para melhor, a cultura do trânsito da cidade. Abrir esse debate só foi possível pela generosidade e caráter democrático da imprensa.

Espero ter correspondido à altura a confiança que me foi depositada pela prefeita Micarla de Souza e o presidente do meu partido, Deputado João Maia.

Hoje entrego o cargo de Secretário de Mobilidade Urbana, ocupação à qual me dediquei com dedicação e paixão durante os últimos 15 meses.

Volto ao meu escritório de advocacia e ao dia a dia partidário.

Muitíssimo Obrigado a todos os que fazem a imprensa do Rio Grande do Norte.

Kelps Lima

Deixe um comentário

2 comentários em “Último dia na Semob

  1. carolina diniz disse:

    Vai ser dificil encontrar um secretário para substituir Kelps. Durante esses 15 meses deu pra mostrar o suficiente sua coragem, competencia e dedicaçao a SEMOB. Espero que o seu sucessor dê continuidade aos seus projetos.

    Carolina souza Diniz

  2. Kennedy Diniz de Araújo disse:

    Kelps sai e já deixa saudade na SEMOB, quem conviveu nesses 15 meses ao seu lado, respirou apenas trabalho, pois Kelps assim que colocava o pé na secretária, já entrava focado no trabalho, nos projetos e foram tantos criados por ele e claro com ajuda muito importante dos técnicos da secretária, todos sem dúvida sempre voltados para solucionar os problemas da cidade. Parabéns Kelps,tenho certeza que Natal e Micarla também agradece pelo seu trabalho dedicado em favor da nossa cidade. Vamos continuar pensando no futuro, o Rio Grande do Norte poderá ter um gexcelente deputado a partir de 2011.

Btn Posts Anteriores