Notícias
“Um Presente de Natal” lota Teatro Riachuelo nos dois dias de apresentação
Música, dança, teatro e encantamento. Em seus dois dias apresentação, o espetáculo “Um Presente de Natal”, que comemora 20 anos de história neste ano, leva centenas de pessoas ao Teatro Riachuelo na tarde desta terça-feira e quarta-feira.
Sobre o espetáculo
O projeto completa 20 anos de existência e pioneirismo em Autos de Natal. Durante esta jornada, já foi encenado de diversas formas, não apenas contando a história do nascimento de Jesus Cristo, mas trazendo o seu legado diante de fatos cotidianos. Situações como a Chacina da Candelária no Rio de Janeiro, a eterna espera das Mães da Praça de Maio da Argentina, a Matança das crianças na Rússia e a guerra Santa no Oriente Médio, ações que, com certeza não teriam o aval desse líder – Jesus Cristo – que foi sempre um defensor da paz.
No total, Um Presente de Natal já percorreu por 10 municípios do RN, envolveu mais de 700 artistas e se apresentou para mais de meio milhão de espectadores. O espetáculo este ano conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Unimed Natal e CEI. A realização é da Espaço Vivo Promoções.
G7 Comunicação
-
28 de março às 18:22
Poço Branco recebe a 1ª Corrida Yuri Hadab “Na Raça Sempre Dá” com percurso de 5 km
-
28 de março às 12:06
Meia Maratona da Polícia Civil reúne 1.500 corredores na UFRN na manhã deste sábado
-
27 de março às 21:02
Governo do RN forma 60 novos aspirantes a oficial e reforça segurança pública































