Marca Maxmeio

Notícias

21 de janeiro às 13:20

Uma cadeira para ele

No ultimo dia 15 postei esta foto  para pedir uma cadeira de rodas para Wilson. Hoje uma amiga que sempre esta colaborando com o projeto do Maruin, me ligou informando que vai comprar a cadeira. Hoje vou a comunidade fazer fotos 3×4 das crianças mais carentes e vou da a noticia para ele.

Enquanto Wilson implora por uma cadeira de rodas que custa míseros trezentos reais, não para conforto ou vaidade, mas pela pura necessidade de se locomover, nossos senadores vão sentar em confortáveis poltronas anatômicas compradas pelo senado ao custo de 2,5 milhões de reais.

Veja matéria completa no blog do jornalista Sandro Fortunato, http://www.sandrofortunato.com.br/

Hoje mais uma vez fui a comunidade do Maruin. Desta vez acompanhado de Sandro Fortunato. Chegamos na comunidade no finalzinho da tarde, quase noite. Fui entregar as cestas básicas que Lucia Helena conseguiu com as amigas. E mais uma vez encontrei Wilson Clementino, deficiente que sempre que me encontra pede uma cadeira de rodas, pois a sua esta aos pedaços. Quem topa ajudar? A campanha esta lançada. Preferia até que o doador – que vai aparecer com certeza,- fosse comigo entregar pessoalmente.

Deixe um comentário

3 comentários em “Uma cadeira para ele

  1. Pérsida disse:

    aaaffff, estou indignada aqui :/

  2. wellington lima disse:

    É…o Sandro como eu vai continuar pensando…sem respostas…pois é por ai, ninguem ta nem ai pra nada…quando eu digo ninguem , logico que tem as excessões…mas é por ai…se alguem não se senssibilizar por aqui mesmo, ta dificil desse rapaz conseguir em outro lugar, pois ele teve ter tentado…mas essa coisa das cadeiras do senado é no minimo ridicula, ja vi que num tem jeito não…nem quem de jeito….ai meu Deus…ta ruim, e vai ficar pior ainda…

  3. Estava aqui me perguntando se Garibaldi, presidente do Senado, que acaba de abrir licitação para comprar cadeiras e sofás a um custo estimado de quase 2,5 milhões, não conseguiria uma cadeira de rodas dessas mais simples, que custa R$ 200… Nem precisava ser um das 85 cadeiras com assento “anatômico e estruturado em concha”, revestimento de couro preto, com base giratória de “movimentos silenciosos” previstas no edital… Estava só pensando…

Btn Posts Anteriores