Notícias
Universidade Potiguar (UNP) forma novos profissionais
[nggallery id=1376]
Por Elias Medeiros / www.eliasjornalista.com
A Universidade Potiguar (UNP) realiza cerimônia de colação de grau para os formandos do semestre 2012.2. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (28) no Centro de Convenções em Natal e abrangeram os cursos de Letras, Pedagogia, História, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, CST Design Gráfico e CST Design Interiores.
Uma noite histórica para centenas de estudantes marcada pela emoção e participação dos familiares e amigos. Entre os formandos, a história de superação do repórter fotográfico Fábio Cortez, ex-Diário de Natal que não escondia a emoção por concluir o Curso de História. “Foi uma batalha, sempre acreditei no meu potencial e com total apoio familiar venci todas as adversidades, inclusive a de está desempregado no decorrer do curso. O que posso dizer é que estou muito feliz e agradeço a Deus por esse momento tão especial na minha vida. Continuo acreditando, que ao se fechar uma portar, aos que tem fé, Deus abre várias e por esse motivo estou aqui nesta noite”, conclui Fábio.
Para os novos profissionais que estão sendo lançados ao mercado de trabalho, através dos ensinamentos da UNP, esta etapa consolida a qualidade da instituição de ensino no Estado do Rio Grande do Norte. Os jornalistas recém-formados, Heitor Gregório e Rodrigo Loureiro, que já atuam na área, a conclusão do curso de comunicação social com habilitação em jornalismo, carimba de vez a permanência no mercado de trabalho que eles já conhecem. “Sem dúvida alguma o preparo necessário para continuar a profissão que escolhemos, foram colhidos na universidade”, destaca Heitor.
A presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte (SINDJORN) Nely Carlos, foi homenageada como Patrona do Curso de Comunicação Social Jornalismo e agradeceu o convite e a homenagem por representar os alunos formandos que, segundo ela, terão um caminho importante para seguir após a conclusão desta etapa da vida de cada um.

-
16 de setembro às 09:39
Prefeitura de Natal inaugura novo espaço do Centro Municipal de Trabalho e Emprego na Ribeira
-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN