Marca Maxmeio

Notícias

Inscrições foram abertas hoje (21/07) e seguem até a sexta-feira (24/07)

O Governo Federal abre a partir de hoje (21/07) as inscrições para o Programa de Financiamento Estudantil (FIES) do segundo semestre de 2020. No Rio Grande do Norte, 346 vagas serão oferecidas pela UnP, integrante da rede Laureate, distribuídas em diversos cursos e turnos.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço fies.mec.gov.br e preencher todos os dados até a próxima sexta-feira (24/07). Desta vez, antes de preencher os dados do pedido de financiamento, é preciso também estar cadastrado no sistema GOV.BR. Para saber como proceder, acesse o tutorial do Governo Federal AQUI. A previsão é de que o resultado da pré-seleção seja divulgado em 28 de julho.

Podem se candidatar às vagas os estudantes que tenham renda familiar mensal bruta, por pessoa, de três salários mínimos (para modalidade com juro zero); de três a cinco salários mínimos (para o caso do P-FIES); e tenham participado de alguma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas e nota na redação superior a zero.

A UnP conta com ofertas nos Campi Natal (254 vagas) e Mossoró (92). As oportunidades são para cursos de Graduação nas áreas de Saúde e Bem-Estar; Ciências Exatas e Tecnológicas; e Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Artes e Humanidades.

Mais informações sobre os cursos podem ser consultadas no site www.unp.br ou através do telefone (84) 4020-7890.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores