Marca Maxmeio

Notícias

13 de dezembro às 17:10

Vandalos atacam decoração natalina

Arvore_1648

A maioria das banderolas da ávore de natal da praça Cívica foram arrancadas por vândalos. Não só esta árvore foi atacada, mais tambem a decoração de alguns pontos da cidade.

Deixe um comentário

2 comentários em “Vandalos atacam decoração natalina

  1. wellington lima disse:

    Ola…no caso das bandeirolas da br 101 eu acata o comentário de Eduardo, mas na praça civica a coisa vai de mal a pior…vc passa por ali a tarde a galera ta fumando maconha sentada nos bancos da praça e nem ai pra ninguem…jovens se drogando em alcool e emtorpecentes…é curriqueiro por la…isso de dia e a noite então…ai eu pergunto…a guarda civil serve pra que? e agora com poder de policia? a guarda serve pra guardar o patrimônio publico, mas vc só as vê nos predios publico guardando o que é que eu não entendo…as praças que se gastam tanto com manuntenção, so serevem de abrigo aos pedintes e moradores de rua e vagabundos…e a guarda? tão bem equipada com carros e tudo mais?…alias…a segurança na nossa cidade como um todo ta devendo e muito.

  2. Eduardo disse:

    As bandeirolas da BR 101 TB ESTÃO FICANDO SÓ NO NÓ, SE RASGANDO. SERÁ FORAM VÁDALOS OU É QUALIDADE DA DECORAÇÃO É MUITO RUINZINHA, ALI É BEM ALTO PRA PESSOAS ARRANCAREM

Btn Posts Anteriores