Notícias
25 de junho às 01:58
Vencedores do Forraço.
1ª colocada – Uma Festa no Céu
Composição e interprete, Magno Araújo
2ª colocada – Lampião o Cangaceiro
Composição e interprete,– Marcilio Magno da Silva
3ª colocada – Pôr-do-sol do Potengi
Composição – Itanildo Show
Interprete – Dodora de Caico
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
5 comentários em “Vencedores do Forraço.”

-
23 de abril às 12:18
Polícia Militar do RN forma 547 sargentos em curso de aperfeiçoamento
-
20 de abril às 11:11
Roberto Carlos celebra 84 anos com show especial na Casa de Apostas Arena das Dunas
-
18 de abril às 21:05
Parabéns Marcelo Veni, Feliz Aniversário!
o forraço foi muito bom
quero parabenizar macílio, meu amigo você merece…
O Seridó como sempre brilhando em tudo que participa. Parabéns ao meu xará Carlos Magno Araújo e Itanildo Medeiros/Dodora Cardoso pelo sucesso.
Magno, parabéns, mais uma grande vitoria …
Olá, boa noite a todos que fazem o FORRAÇO acontecer e admiradores,
Meu nome é Carla e gostaria de parabenizar toda a produção do FORRAÇO – 2009 pelo brilhantismo do evento e por ser um projeto impar no RN. Acompanhei as duas Eliminatórias e a Finalíssima2009 em Natal e achei maravilhoso. No entanto, por ser amante da Música, não posso deixar de fazer algumas considerações:
Na 2ª Eliminatória (23/06/2009) eu tive o prazer, juntamente com alguns colegas, de acompanhar um dos concorrentes do FORRAÇO – 2009: o mossoroense Assis Sabino. Esse cara, além de ser um batalhador, tem composições muito bonitas e, até onde sei, alguns dos grandes nomes da Música Brasileira prometeram gravar músicas dele. Apesar de muita alegria e empolgação, fiquei um pouco triste pela não classificação do Assis entre as 14 finalistas deste festival. A composição dele (Sabor da Natureza) é muito boa e, pelo que eu vi, apesar do 2º dia de eliminatória ter um nível muito alto, vocês hão de convir comigo: a não classificação deste rapaz para a final foi, no mínimo, injusta. Se vocês tiverem alguma dúvida sobre isso, basta reverem as poesias/melodias e filmagens das interpretações do 2º dia de eliminatória que perceberão o que estou dizendo. Vocês vão ver que alguns intérpretes, mesmo experientes, não se apresentaram tão bem quanto o Assis, mesmo assim foram classificados. Sei que não vamos resolver todas as injustiças do mundo de uma vez só, mas precisamos dar o ponta-pé inicial. Não quero desconsiderar o trabalho de ninguém, mas se vocês refletirem vão entender que a música “Sabor da Natureza” deveria ter sido classificada, no mínimo entre as 14. Talvez, quando alguém renomado gravar esta canção, alguma pessoa que conheça essa história se interrogue, dizendo: por que esta canção não foi finalista do FORRAÇO?
Desculpem-me o atrevimento, mas não poderia deixar de fazer essas observações. Não temos o direito de matar, na nascente, os sonhos de ninguém. Contudo, se foi apenas um erro cometido não se pode mais corrigir, mas se deve impedir a sua repetição.
Abraços a todos …