Notícias
Verão em Ação movimentou Camapum

O Prefeito Kerginaldo Pinto, o Secretário de desporto, Siqueira e o sec. adjunto do esporte, Wilton Mariano fazem entrega de premiação a equipe vencedora
[nggallery id=1385]
Verão em Ação movimentou Camapum neste final de semana
Por Arafran Peter / www.arafran.com.br
O Verão em Ação promovido pela Prefeitura de Macau, por meio da Secretaria de Desporto, movimentou a Praia Camapum neste final de semana. O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores, com a realização de torneios nas arenas esportivas de camapum nas modalidades de futebol de areia, futebol mirim, futevôlei e vôlei, que levou inúmeros atletas a participar das competições.
O Prefeito Kerginaldo Pinto prestigiou o encerramento do projeto, fazendo a entrega da premiação as equipes vencedoras. Ele destacou a importância do apoio e valorização ao esporte em nosso município, lembrando que essa é mais uma ação que fará parte do calendário anual de esportes que esta em fase de elaboração pela sua administração. Kerginaldo disse será uma forma de oferecer a população de Macau e das comunidades atividades esportivas e de lazer durante todo o ano.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Verão em Ação movimentou Camapum”

-
16 de julho às 10:27
Fototeca Potiguar: Uma conquista coletiva que segue ganhando foco e luz
-
13 de julho às 20:08
Misses do RN realizam mutirão histórico de limpeza na Via Costeira de Natal
-
9 de julho às 12:42
Miss RN Terra 2025 é aclamada em noite de celebração na Pinacoteca Potiguar
-
29 de junho às 23:32
Avenida da Alegria recebe grande público na segunda noite do São João de Natal
Muito boa a idéia, este verão em ação que a tecede o carnaval estão de parabéms.