Marca Maxmeio

Notícias

[nggallery id=581]

A VIII FENACAM tem tido um recorde de público onde estão disponíveis 300 estandes com serviços, produtos (como ração, fertilizantes, aditivos, aeradores, embalagens etc.) e novas tecnologias.

Entre os expositores está a Cooperativa dos Aquicultores de Águas Continentais (Coopecon), que apoia psicultores e famílias da zona rural da Bahia com assistência técnica. O trabalho proporciona desenvolvimento econômico da atividade aquícola no baixo sul do estado baiano, além de promover a inclusão social e geração de trabalho e renda.

A Feira será aberta até esta quinta-feira, das 10h30 às 19h. Já as atividades científicas terão início às 8h30, e vão até sexta-feira com 70 palestras, workshops, e mini-cursos ministrados por palestrantes de diversos países. A programação de palestras desta quarta conta com alguns dos temas: “Principais produtores e mercados mundiais de camarão”, “Aquicultura Sustentável”, “Tecnologias de berçários de camarão”, “Alimentação e Nutrição de Peixes”, “Engenharia de Aquicultura”.

Nesta quinta-feira e na sexta-feira será aberto o Festival Gastronômico de Frutos do Mar, é um evento aberto ao público com ampla programação musical. Funcionará das 12h às 15h e das 19h às 22h. Na sexta-feira à noite, o Festival será encerrado com a banda Renato e Seus Blue Caps.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores