Notícias
Violência
Li agora do blog da jornalista Thaisa Galvão que uma equipe da Tv Ponta Negra foi agredida por seguranças que trabalhavam na caminhada da candidata Fátima Bezerra. O cinegrafista Marcos Barros foi agredido violentamente, tomaram o equipamento dele, o surraram e o mesmo foi parar no hospital todo ensangüentado e saiu de la com quatro pontos na testa.
Repito as palavras de Thaisa, independente de quem tenha culpa, é pra la de ridículo e inaceitável usar da violência em defesa de um candidato.
Os culpados terão que ser punidos.
Nota do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN
Aos Jornalistas e à sociedade
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte – SINDJORN, no uso do pleno direito que lhe confere a Constituição Brasileira, se solidariza com os profissionais da afiliada SBT – TV Ponta Negra e torna público, seu veemente repúdio contra os atos de agressões cometidos aos companheiros. O cerceamento ao livre exercício da profissão é repudiado com veemência por todos os cidadãos que acreditam viver em sociedades democráticas, nas quais os trabalhadores, sem distinção, devem ter assegu-radas as condições mínimas de segurança, respeito e dignidade para o pleno exercício profissional dos jornalistas diplomados.
Nelly Carlos
Presidente
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Violência”
-
10 de novembro às 09:26
Panorama da 3ª geração da Fotografia da Bahia chega na cidade de Natal
Olá, amigo amado:
Seu blog cada vez melhor!
Fotos que saem do olhar profissional, sensível e poéticos de um Canindé Soares.
Valeu criar seu “jornal” e exposição viruais!
A Fofa (L.Helena)
Ja começaram cedo…nem colocaram a mão na taça (e se Deus quiser não vão nem pegar…) as noticias de truculencia ja afloram…olha é demais, mas é de se esperar pois é bem do tipo de quem compoe o grupo…já está mais que provado que dai não se tira nada a não ser maus exemplos…a começar pelo cacique mor…imagine os liderados. Por isso eu digo…a borboleta vai voar bem alto…se Deus quiser e dependendo de mim…ta la.