Notícias
Visita ao Aeroporto de São Gonçalo
[nggallery id=718]
Governadora Rosalba Ciarlini e presidente da Infraero sobrevoam obras do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante
Em seguida, no Aeroporto Internacional Augusto Severo, foi apresentado um material contendo detalhes dos avanços das obras do terminal de passageiros da estrutura. O evento recebeu executivos da Infraero.
A concessão das obras do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante foi vencida no último dia 22 de agosto pelo Consórcio Inframérica, liderado pelo grupo Engevix. O grupo apresentou proposta de R$ 170 milhões, registrando ágio de 228,82% sobre o valor mínimo estipulado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
A iniciativa privada deve realizar um investimento de R$ 650 milhões. A previsão de movimento no aeroporto estimada pelo governo é de 3 milhões de passageiros em 2014; 4,7 milhões, em 2020; e 7,9 milhões, em 2030.

-
14 de outubro às 08:45
JUBs-RN entram na reta final com seis modalidades
-
12 de outubro às 13:57
Jurássikos Fest 4ª edição: uma viagem no tempo embalada por clássicos e memórias
-
11 de outubro às 14:04
Vera Cruz realiza a 1ª Corrida do Empreendedor com grande participação popular