Notícias
27 de março às 00:24
Wanderley Adams
Meu amigo gente boa, competentíssimo principalmente na fotografia de casamento. Aniversário dele foi ontem, mas a festa será hoje, as 19h em seu estúdio na Av. Olinto Meira.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Wanderley Adams”
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo






Pois é…as ocupações nos distanciam e muito…ja comemoramos muitos aniversarios juntos,amigo desde a decada de 80 Wanderley é o que eu posso chamar de irmão, hoje ta meio dificil agente se encontrar, são as coisas da vida, mas no coração agente sempre ta perto…parabéns ao meu velho amigo e muitas felicidades…sucesso sempre e muita saúde e o que lhe desejo de coração.
Grande Wanderley Adams, foi bom vê-lo por aqui. Parabens.