Marca Maxmeio

Notícias

[nggallery id=1592]

 

Por Shâmala Jewur – Letra A Comunicação

 

O evento faz referência ao dia do corretor de imóveis (27) e tem como objetivo prestar uma homenagem aos mais de Cinco Mil profissionais que atuam no setor aqui no RN

Desde 1962, o mês de agosto é lembrado pelos Conselhos Regionais e entidades de classe ligadas ao mercado imobiliário, como o “mês do corretor de imóvel”, por fazer referência à data 27 de agosto, quando entrou em vigor a Lei 4.116, que regulamenta a profissão. Em homenagem aos mais de Cinco Mil profissionais do setor que atuam no Estado, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do RN (CRECI-RN) realiza o XVI Encontro de Corretores de Imóveis (ECIM). O evento teve início nesta terça-feira (27), no auditório do CT Gás e segue até o dia 30 de agosto.

Na cerimônia de abertura do XVI ECIM foi realizada entrega de carteiras profissionais a 75 novos corretores de imóveis do RN, que também assistiram a uma palestra sobre “As novas mídias como ferramentas de vendas para o corretor”, proferida, na ocasião, pelo diretor de negócios da NW Mídia Marketing Digital”, Alex Andrade Silva.

Ainda estão previstas na programação do Encontro, missa e culto de Ação de Graças, bem como homenagens a personalidades de destaque no setor imobiliário do Estado. O evento será encerrado, ainda, com um jantar de confraternização, em reconhecimento aos corretores de imóveis do RN, no Palace Recepções..

Deixe um comentário

1 comentários em “XIV Encontro de Corretores de Imóveis começa nesta terça-feira

  1. Parabéns Canindé por mais uma brilhante cobertura jornalística.

    Sucesso sempre…