Notícias
XIV Encontro de Corretores de Imóveis começa nesta terça-feira
[nggallery id=1592]
Por Shâmala Jewur – Letra A Comunicação
O evento faz referência ao dia do corretor de imóveis (27) e tem como objetivo prestar uma homenagem aos mais de Cinco Mil profissionais que atuam no setor aqui no RN
Desde 1962, o mês de agosto é lembrado pelos Conselhos Regionais e entidades de classe ligadas ao mercado imobiliário, como o “mês do corretor de imóvel”, por fazer referência à data 27 de agosto, quando entrou em vigor a Lei 4.116, que regulamenta a profissão. Em homenagem aos mais de Cinco Mil profissionais do setor que atuam no Estado, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do RN (CRECI-RN) realiza o XVI Encontro de Corretores de Imóveis (ECIM). O evento teve início nesta terça-feira (27), no auditório do CT Gás e segue até o dia 30 de agosto.
Na cerimônia de abertura do XVI ECIM foi realizada entrega de carteiras profissionais a 75 novos corretores de imóveis do RN, que também assistiram a uma palestra sobre “As novas mídias como ferramentas de vendas para o corretor”, proferida, na ocasião, pelo diretor de negócios da NW Mídia Marketing Digital”, Alex Andrade Silva.
Ainda estão previstas na programação do Encontro, missa e culto de Ação de Graças, bem como homenagens a personalidades de destaque no setor imobiliário do Estado. O evento será encerrado, ainda, com um jantar de confraternização, em reconhecimento aos corretores de imóveis do RN, no Palace Recepções..
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “XIV Encontro de Corretores de Imóveis começa nesta terça-feira”
-
6 de outubro às 11:20
Inteligência Artificial ajuda a evitar faltas de energia e acelerar atendimento no RN
-
6 de outubro às 09:12
Força Naval do Nordeste: uma história de defesa, soberania e proteção do Atlântico Sul
-
28 de setembro às 17:21
Eleições 2026: Neoenergia Cosern apresenta plano especial ao TRE-RN
-
27 de setembro às 21:57
4º Desafio Extreme Manso Auto Center reúne adrenalina, trilha pesada e muita lama em Parnamirim






Parabéns Canindé por mais uma brilhante cobertura jornalística.
Sucesso sempre…