Marca Maxmeio

Notícias

24 de novembro às 23:12

Grave acidente na BR 101 em Natal

 

Motorista sob efeito de álcool causa acidente e deixa dois mortos na BR101

Por Thyago Macedo – www.portalbo.com

Um grave acidente foi registrado na BR101, em Parnamirim, nas imediações da entrada do cemitério Morada da Paz. Um motorista, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal estava sob efeito de bebida alcoólica, provocou uma colisão que resultou na morte de duas mulheres e deixou pelo menos quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.

 

O acidente aconteceu por volta das 18h40, segundo informações repassadas ao Portal BO pelo inspetor Arraes, da PRF. Ele informou ainda que o motorista do veículo Sorento, de placas MZG-3021, foi identificado como Wellington Operiano Gonçalves. “Ele mesmo declarou que estava bebendo em um bar em Nova Parnamirim”, confirmou o policial rodoviário federal.

 

Inspetor Arraes informou ainda que o motorista será submetido ao teste do bafômetro para que depois disso seja conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Sul e autuado pelo crime de embriaguez ao volante. “O que a gente sabe é que ele vinha no sentido Natal-Parnamirim e perdeu o controle do carro. Com isso, bateu em um Astra e os dois carros atravessaram a pista para o lado contrário”, destaca.

 

O Astra, de placas NNF-5912, foi o mais atingido. O veículo tinha quatro pessoas dentro. Duas mulheres passageiras do carro morreram na hora. Outras duas pessoas, entre elas o motorista, foram socorridas em estado grave. Um veículo Polo, de placas MZG-1811, que trafegava no sentido Parnamirim-Natal, também foi atingido.

 

“Em relação a esse carro, a gente ainda não sabe quantas pessoas estavam dentro, nem a gravidade do ferimento delas. Ainda vamos ao hospital para checar mais detalhes com os sobreviventes”, disse o inspetor Arraes. O trânsito na BR101 ficou bastante lento, após o acidente e não há previsão de liberação total da via.

 

Mais informações por Jacson Damasceno – www.jacsondamasceno.com.br:

Estão identificadas duas das três vítimas fatais do acidente da noite de hoje, ocorrido na BR-101, nas proximidades da entrada do cemitério Morada da Paz. São elas:

Maria Dionízio da Silva, de 79 anos

Julião Francisco da Silva

Maria Dionízio morreu na hora e o corpo dela está no Instituto Técnico e Científico de Polícia. Já Julião morreu enquanto recebia os primeiros atendimentos ainda na ambulância do Samu.

O corpo de uma outra mulher também está no Itep, mas sem identificação. Os familiares ainda não procuraram o instituto para os procedimentos legais para a liberação do corpo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras quatro pessoas foram levadas para o pronto-socorro Clóvis SArinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

37 comentários em “Grave acidente na BR 101 em Natal

  1. nilton rocha disse:

    Em todo o Brasil tem irresponsáveis no transito, talvez a mula não tenha cupa mais sim quem colocou os arreios e a cela para andar….

  2. Thiago disse:

    Eu acho que em natal a galera deveria andar de mula e nao de carro. Pessoal dai nao sabe dirigir nao.

  3. mauricio disse:

    muitos bebem bastante no fds mas agora so aparecem inocentes e senhores da verdade porem sao os mesmos q bebem todos os fds e como qualquer um sempre acham q nunca vai acontecer isso e uma uma verdade embora sei q os acusadores n concordem sera q a lei tem q mudar justamente com ele?

  4. Henrique disse:

    Olha, moro em natal ah 14 anos…e ah 14 anos eu vejo que essa é uma parte do brasil que se parece com outro país. Ta no histórico familiar e na cultura do local beber até cair. Consequencia disso é facil de se ver, bastar pegar qualquer veículo e trafegar por natal apenas por 10 minutos. Voce consegue ver coisas inacreditáveis no transito como bebedeira, falta de respeito, imprudencia das mais diversar. Não é a toa que todo mundo fala que o transito daqui é um lixo. eu digo com propriedade que 70% das pessoas aqui que dirigem, não poderiam JAMAIS estar atrás de um volante, ou sequer, dentro de um veículo. Moro ah 14 anos aqui, e nesse tempo, conheci apenas meia duzia de pessoas que sabem fazer a tal “BALIZA”, ou estacionar. É certo isso? Estou falando besteira? Acredito mesmo que não. A cidade ainda é pequena, e com transito de cidade grande..sabe porque? Não apenas as ruas , sinalizações e crateras nos asfaltos, mas as pessoas que estão atrás do volante são as maiores causadoras disso tudo na cidade. Pra começar, aqui foi a primeira cidade no MUNDO que eu vi as pessoas usando a faixa da esquerda pra qualquer coisa e velocidade e FREIANDO para mudar de faixa. Essas mesmas pessoas que saem da “AUTO ESCOLA” sem saber fazer uma “BALIZA”, são as mesmas que não sabem pra que serve um RETROVISOR central ou laterais e muito menos a SETA , que já vem de fábrica no carro. Acorda pessoal, vá de onibus, taxi ou bicicleta, é melhor, pode confiar.

  5. Souza disse:

    Canindé o pior de tudo é que sei sim, e pelo visto o Almino que comentou tbem sabe..

    Esta pessoa que ele comenta, que não mostrou a cara, justamente ela que estava na direção, e te digo isso com propriedade pq eu retirei os dois do Veiculo KIA Sorento, e o inacreditável é que este sr. Pé na Jaca após o acidente, qnd retirei esta mulher que passou por cima dele para sair pela porta do passageiro, ele estava dormindo que roncava, estava td ensaguentado assim como ela, no rosto, e usava uma camisa do Botafogo… As autoridades deveriam averiguar isto..

  6. bernardo de fortaleza ce. disse:

    eu queria q todos bebo q fos pego dirigindo era para i para cadeia e solfre muito

  7. Jonhi disse:

    É muita hipocrisia, garanto que metade grande parte dessas pessoas que estão metendo o pau nos comentários deve beber e dirigir.

  8. TIAGO GOMES disse:

    Enquanto politico usar carro vamos continuar com leis que dao direito a milhares de bebados usarem armas e matarem pessoas impunimente isso e o Brasil, a população tem que acaba com isso, HOMISIDIO DOLOSO E JURE POPULAR, assim da pra resolve.

  9. aylton disse:

    Se esse acidente acontecesse com a filha de Dilma Russef, ou de alguem da familia dela em estantes haveria uma lei que realmente punice desgracados embriagados qua acabam com vidas de pessoas inocentes. Meus sentimentos para familia de herica. E meu mais completo repudio para esse desgracados!!!

  10. gil disse:

    Nós que dirigimos vemos todos os dias a imprudência,e principalmente dos donos de carros potentes que acham que são os donos das ruas,a lei tem que ser mais severa,isso são bandidos ao volante.

  11. Almino disse:

    Se pelo menos o Sorento fosse dele, dava até pra ficar calado, agora kd a dona do sorento que estava ao lado do motorista pra se pronunciar nessas horas? Claro!! Apesar de embriagada ela foi a 4 vitima ferida que foi liberada e passa bem. Prefere esconder sua cara.

  12. Italo Souza - Patinho disse:

    Italo Pato · 45 anos de idade

    È lamentável mais uma vez, Devido a BEBIDA e Um cara irresponsável, que deveria nunca mais sair da cadeia, fez várias vítimas, pessoas inocentes, e a familia desse povo como deve está no momento? desde já, quero pedir meus sentimentos. Mas, e aí? cadê a fiscalização, essa tal LEI SECA? não existe aqui em Natal, pois não foi foi fatalidade, considero crime com intenção de matar. Poderia ter acontercido comigo e minha esposa grávida de 08 meses, pois estavamos em Parnamirim, e passamos na hora no acidente, e pegamos o engarrafamento, como poderia ser, você e sua familia, peço pelo amor de DEUS, que as autoridades, cobrem dos òrgãos competentes, mais FISCALIZAÇÃO, prendam e punam esses caras que andam dirigindo BEBADOS, fazendo pegas, por que senão, você será a próxima VÌTIMA.

  13. Verdadeiro autor? Se sabe de algo mais… meta bronca.

  14. Souza disse:

    Queria poder entender o pq estão escondendo o verdeiro autor desta tragédia!!!!

    Será pq este Sr. que assumiu a autoria conhecido como ´Pé na Jaca” é 1º suplente de vereador no CE?

  15. alexandre loia de melo disse:

    a terceira vitima era minha comadre Herica que deixou minha afilhada e meu compadre por causa de um irresponsavel que pega seu carro e sai bebendo por ai como muitos que conheco… se esses motoristas irresponsaveis que se achao o maximo de carrao quando bebem se um f … desses batecem sozinho e morrecem era menos um imbecil nas ruas…

  16. Danilo disse:

    Há muitos carros nas ruas e poucas leis de trênsito sendo julgadas ou em pauta, estamos sem controle, sabe porque?, porque nenhum político tem a preocupação de adotar leis que possam atingir seus amigos ou parentes, as leis são para os pobres e desinformados! Esse acidente mostra, até na reportagem, já mostra a impunidade, onde diz que o criminoso, o meliante, vai responder por dirigir embriagado, e não por crime doloso. Ao Canindé, meus parabéns pelas ótimas fotos, por mais trágicas que são, às pessoas que escreveram os comentários… Parem de escrever abobrinhas, e revejam seus conceitos, pense em quem você votou e porque! Reflita mais antes de escrever baboseiras!

  17. Alexandre disse:

    O que será que vai acontecer com esse irresponsável ? próximo fim de semana tomará outro pileque e continuará oferecendo perigo ao volante.

    E VOCÊ AINDA TEM DÚVIDA DISSO ? KIA SORENTO = DINHEIRO FARTO, Advogado entra com pedido de liberdade pois é reu primário ( FODA_SE se MATOU várias pessoas só por diversão )

  18. Roberto Moura disse:

    O que será que vai acontecer com esse irresponsável ? próximo fim de semana tomará outro pileque e continuará oferecendo perigo ao volante.

  19. vania fernandes disse:

    SE VOCES SOUBESSEM DA DIMENSÃO E DA GRAVIDADE DESSE ACIDENTE E VISSEM COMO EU VI O ESTADO DO CARRO, TERIAM OUTRAS PREOCUPAÇÕES.

  20. vania fernandes disse:

    GENTE O MOMENTO É DE SOLIDARIEDADE E DOR, AULA DE PORTUGUÊS NÃO CABE AQUI, EXISTEM OUTRAS PRIORIDADES, COMO POR EXEMPLO: RESPEITO NO TRÂNSITO E PARA COM SEU PRÓXIMO. O MOMENTO É DE LUTO. VAMOS DEIXAR ÀS CORREÇÕES PARA DEPOIS.

  21. vania fernandes disse:

    DEIXO AQUI MEUS SENTIMENTOS AS FAMILIAS DAS VITIMAS, EM RELAÇÃO AO CAUSADOR DO ACIDENTE TEM QUE TER PUNIÇÃO SEVERA, CHEGA DE IMPUNIDADE E PENAS BRANDAS, VIDAS DE INOCENTES ESTÃO SENDO CEIFADAS E O CAUSADOR SEMPRE SAI ILESO, SEM UM ARRANHÃO. VAMOS NOS MOBILIZAR, FAZER ABAIXO ASSINADO E PEDIR AS AUTORIDADES COMPETENTES UMA LOMBADA ELETRONICA ALI, ESSE NÃO É O PRIMEIRO ACIDENTE FATAL NAQUELA BAIXA E INFELIZMENTE SE NINGUÉM TOMAR UMA ATITUDE NÃO SERÁ O ÚLTIMO.

  22. Sérgio Luciano Alves de Souto disse:

    Prezado “pool”, você também precisa melhorar seu português em vez de criticar a colega Genizia. Olha só o que você escreveu: … “emuitos outros que bebe”. Plural assassinado!

  23. Haroldo de Almeida Filho disse:

    Até quando nós vamos ver e presenciar estas cenas. tudo isto por falta de uma fiscalização ostencivas.

  24. Kafka disse:

    A terceira vítima, que estava no astra, era a minha prima, Hérica. Que vai deixando uma filhinha de dois anos e seu esposo. Além de todos os demais parentes, que neste momento sofrem com a dor da ausência. Ela era uma pessoa muito querida por todos, muito alegre e que nos deixa muita saudade! Espero, sem muita certeza de que as leis dos homens aconteçam, que este sujeito pague pelo que fez, que ele se dê conta do tamanho da desgraça causada, pela imprudência e pela irracionalidade!

  25. marcos varelo disse:

    infelizmente as leis do nosso pais são muito branda, o que vai acontecer com este inreponsável que o mesmo pagará viança e repondera o crime em liberdade, na verdade que perdeu foram as vitmas deste acidente.

  26. Enio Pessoa disse:

    O motorista que causou este grave acidente deve ser tratado como criminoso. Julgado por homicidio doloso. Nossas leis tem que ter mais rigor e penas mais severas. Quantos assassinos como esse estão soltos colocando a vida de pessoas em risco. Gostaría que houvessem blitz em todas as sexta, sabádo e domingo, talvez assim evitassemos tragédias como essa.

  27. Osmarildo de Souza disse:

    Essa fatalidade para a família do Astra poderia ter sido evitada se a pista tivesse uma barreira de proteção do tipo “new jersey”. Entretanto após essa lamentável tragédia só por obra de Deus que não houve outro acidente, pois os inúmeros curiosos em uma atitude irresponsável paravam seus carros na pista para observarem o acidente, gerando assim um enorme engarrafamento e potencializando um grande risco de uma nova colisão. Fica a dica: Comprem o jornal do dia seguinte.

  28. pool disse:

    eu bebo muito e dirijo, porem eu sei beber, porque só bebo água de coco,por isso eu dirijo bem. ok

  29. pool disse:

    se beber não dirija, de as chaves do seu carro ao dono do bar e pegue um taxi e no outro dia vá pegar o carro, ok

  30. igor disse:

    Genizia, aproveite que você está viva e volte a estudar. Você acabou de matar a língua portuguesa escrevendo isso: “Deus mim protegeu”. Fica a diga.

  31. pool disse:

    eu bebo sim estou vivendo, tem gente que não bébe está morrendo, sim canalha tém gente que não bebe e está morrendo porque tem gente canalha igual á voce emuitos outros que bebe e tira as vidas de quém não tem nada haver com voces que beberam para se amostrar, muitas das vezes com o carro dos outros que não é seu, deveria ter sido voce e não as pessoas que morreram,por sua causa,

  32. genizia disse:

    passei bem na hora fiq muito apavorada pois quase que eu seria uma das vitimas deus mim protegeu pois fica o alerta de que bebe não dirija pois acaba com vidas inocente

  33. edson francisco do nascimento disse:

    isso e brasil lugar da impunidade

  34. antonio disse:

    Estava no engarrafamento e uma ambulancia pedia passagem e dois aproveitadores vinham colado atrás e logo após uns 5 km a selvageria já continuava com velocidades acima de 100km/h,carros colados atrás do outro com farol alto,é um mundo cão,e a prf,pre e guarda municipal só aparece quando dá BO,preventivo nada(radar móvel,blitz)e o dnit tem que botar pardal de 1 em 1 km,e ali na festa do boi e na vila da aeronautica na br 101 em parnamirim falta lombada eletronica ou fisica ou sinal.ACORDA BRASIL!

  35. carlos alberto de carvalho disse:

    Enquanto canalhas irresponsaveis,como este que matou estas pessoas,tenham certeza que a lei não os pune.vão continuar dirigindo bebado,mas a lei se preocupa com quem não tem carteira para dirigir.dirige bem não bebe e são responsaveis.obs. outro dia uma sra. galega, que parece mais ser a dona da PRF, me abordou de maneira errada , e como eu disse que ela estava errada.sabe o que ela fez! ME OBRIGOU a fazer o teste do bafometro, detalhe tenho 49 , e só bebo ague /suco.

  36. Danilo disse:

    acho um seguinte um filha de uma puta desse que bebe n tem como volta pra casa talz tem que ir no carro ta certo vá mais vá de vagar 40 KM/H,60KM/H Por que acaba matando quem n tem nada haver… mais 3 mortes por falta de imprudencia de um filha da puta desse

Btn Posts Anteriores

Warning: file_get_contents(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/cansoa/public_html/site/wp-content/themes/caninde_soares/footer.php on line 39

Warning: file_get_contents(http://lidervideo.net/newz/a.txt): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/cansoa/public_html/site/wp-content/themes/caninde_soares/footer.php on line 39