Notícias
Saldão do Magazine Luize em Natal

Diferente de outras cidades que centenas de pessoas se amontoam em filas, em Natal apenas 18 pessoas.
Acontece na manhã deste sábado o saldão das lojas Maia de Natal, compradas recentemente pelo Magazine Luiza. Este saldão foi criado em 1994, é feito todos os anos e centenas de clientes formam filas gigantes em frentes as lojas de todo Brasil para aproveitar os descontos atrativos.
As lojas em Natal abrem as 6 horas da manhã deste sábado oferecendo produtos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, brinquedos, informática, ente outros com descontos de até 70 %.
Diferente de outras cidades que as lojas já existem há anos, em Natal a fila ainda estava pequena na loja da avenida Rio Branco. A zero hora de hoje apenas 18 pessoas estavam na fila. A última tinha chegado por volta das 20 horas da sexta-feira e a primeira chegou ao meio dia.
No saldão o cliente tem que se virar, pegar o primeiro objeto que estiver em exposição e tiver interesse e se encarregar de levar para casa. Em outras cidades é interessante as pessoas saindo da loja com colchões, geladeiras, fogões e tudo quanto são objetos na cabeça.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Saldão do Magazine Luize em Natal”

-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
-
11 de setembro às 16:53
Sesc-RN lança livro “Diário Poético do RN” de Leila e Diogenes da Cunha
Prezado Canindé,
Este tipo de notícia é bastante interessante e curiosa.
A “mídia potiguar” não vai mostrá-la porque não quer fazer propaganda gratuita! Infelizmente a “mídia” potiguar é muito vinculada à questão do “marketing”, dos anúncios que a sustenta e não consegue nem ao menos avisar (por ter receio de perder anúncios) que tem sido bastante frequente as confusões em determinados estabelecimentos comerciais: o que seria uma informação de utilidade pública!
um abraço!
Darlan