Marca Maxmeio

Notícias

Nesta foto aparece o motor fora do carro e a pessoa morta junto de uma das rodas.

O para-choque com a placa também foi arrancado com a batida.

Citroën C4 Pallas Flex que era dirigido por jovem perde o controle, sobe a calçada e mata pedestre que passava no local.

O acidente aconteceu ao lado da AABB, na Avenida Hermes da Fonseca. A batida foi tão forte que dos cinco jovens que estavam no veículo, quatro foram jogados para fora do carro e apenas o motorista ficou preso ao volante. O motor foi arremessado para fora do carro e um dos para-choques também. Um pessoa que estava no local e que falava com alguem  ao telefone falou o seguinte: “Ele tinha tirado a carteira de motorista recentemente”. Outro popular comentou que eles vinham em direção ao centro em alta velocidade quando se assustaram com um taxi que vinha da Rua Ângelo Varela muito rápido e parou na esquina, com o susto eles tentaram uma manobra perdendo o controle. As pessoas que estavam no veículo são, Guilherme Reinaldo, Galbê Mais, Albert Felipe (Albino) e Matheus Macêdo.

Acabei de receber informações do hospital que um acabou de falecer.

São 03h30 da manhã e acabo de receber informações que Alan Amoedo foi um dos que faleceu.

Outra informação é que tinha oito pessoas dentro do carro  e não cinco como falei e a polícia já está no hospital com mandado de prisão

Peço desculpas se por acaso alguma informação postada aqui não condiz com a realidade. Tentei apurar da melhor forma e com fontes corretas.

São 09h30 da manhã e ainda as informações na imprensa ainda não estão claras. Mas não atropelaram ninguem ao contrário do que me informaram no local. A pessoa morta ao lado do carro é o Alan que foi jogado para fora e estudava no Henrique Castriciano.
LEIAM POR FAVOR:
As informações postadas aqui foram pegas no local do acidentes com policiais, bombeiros  e populares que passaram o que sabiam o presenciaram no local. Fiz algumas correções depois… leiam tudo acima antes de questionar.

Deixe um comentário

420 comentários em “Atropelamento com morte na Hermes da Fonseca

  1. Camilla Santana disse:

    Como já foi dito outras vezes, não tinha nenhum pedestre na hora, a única vitíma fatal foi o ALAN.

  2. Roberta Freitas disse:

    Enquanto existir esse pensamento de “coitadismo” em relação aos pais e aos que causaram esse acidente, realmente a tendência será morte todos os finais de semana de jovens sem limites.
    Fatalidade é quando acontece algo inesperado e a pessoa está dentro das leis e normas.Agora se fatalidade para vocês é uma pessoa que dirigia a 120 km por hora em uma via por onde as pessoas que andam de carro de madrugada normalmente trafegam, e não prever q se ele andar a essa velocidade numa via de madrugada pode ser surpreendido por um carro e não conseguir parar. Aí são tão idiotas quanto quem cometeu o ato.
    Quanto ao argumento de que isso poderia ser com vc ou algum familiar meu, graças a Deus, eu vivo em um meio de pessoas inteligentes que não dirigem bêbados e muito menos em alta velocidade de madrugada. E eles já sofreram acidentes de carro sim, o carro parado veio alguém e bateu, ninguém morreu, se quer se feriu, pq afinal de costas ninguém tava feito louco correndo.

  3. Raphael disse:

    bando de irresponsaveis. Ficam dizendo por ai que o carro perdeu o controle. O carro nao perdeu controle nao, quem perdeu o controle foi um motorista irresponsavel, embriagado. Fez a merda agora aguente as consequencias.

  4. DJ Lavin disse:

    Eu sou dessa faixa etaria é muito triste ver tal noticia
    Muitas veezes quando eu volto de festas la pras 4 da matina ja vi acidentes que agente so ve nas noticias ja vi muitos casos tipo de bebados passando por mim em alta velocidade e nem olhando para o volante serve

  5. luiz fernando disse:

    “e eu nao me preocuparia se fosse meu pai ou mão, pq ambos dirigem muito bem e isso jamais aoncteceria com eles…”

    ah, bom saber. vou passar a andar de carro somente com estes semi-deuses que possuem proteção divina contra todos os males. –‘

    hj em dia, qlqr um é vulneravel, meu caro!

  6. jd_matheus disse:

    vi muita gente dizendo q nao podemos julgar o garoto q tava dirigindo, pq poderia ser um familiar nosso ou até eu…

    bem, posso ta sendo tão frio como meu outro comentario, mas se fosse um parente meu, obvio q ficaria triste, mas eu sentiria a mesma coisa, e mais, alem de raiva dele, sentiria vergonha, pois sera lembrado como meu partente que o matou… não vou mudar minha opnião independente de quem estava dirigindo…

    e eu nao me preocuparia se fosse meu pai ou mão, pq ambos dirigem muito bem e isso jamais aoncteceria com eles…

    e comigo dificilmente vai acontecer, pq eu não bebo e tento ser o mais prudente possivel no transito!

    obs.: a familia dele, obvio q fico triste, por eles, pois o nome deles foi manchado, mas uma coisa é certa, eles são tão culpado quanto, porque um filho que faz isso é pq nao recebeu educação suficiente dos pais!

  7. luiz fernando disse:

    Ai papai!

    poderia ser ao menos homem suficiente de colocar seu nome aqui pra falar besteira, neh, boneca?

  8. Deise Lorena disse:

    moro no fim da hermes e inicio da Cel Joaquim Manoel em Petrópolis… todo fim de semana presencio na frente da minha casa acidentes co jovens bebados em seus carros importados…aqui já é rotina a calçada ser destruída toda semana…hoje as 07 da manha, um Audi bateu aqui e teve perda total…já está insuportável a situação dessa avenida.

  9. Lisandra disse:

    Ao contrário do que muitos pensaram aqui, quem faleceu foi o Alan Almoêdo Moura, e não o pedestre como muitos estão julgando, Alan estava dentro do carro e com o impacto caiu para fora do mesmo. Até agora não confirmou se algum pedestre morreu.

  10. Joao Antonio disse:

    Quem nunca bebeu e dirigiu ? Só uma cerveja ? A maioria dos motoristas que aqui julgam ! A cultura nossa, nao só dos jovens, é beber, quem beber mais é o mais “galado”. Isso pode acontecer com qualquer um. Aqui no RN, tem Juiz, Promotor, Deputado, Desembargador, Frentista, Garçon, Atleta, babão, metido, Rico e li$o que bebem e dirigem. E são os mesmos que se dizem indignados. O mot deve pagar pelo risco assumido ? Deve sim. Qnt a familia dos envolvidos ? Só resta lamentar e ter fé em Deus.

  11. Gustavo Lemes disse:

    Errata: “cinto”.

  12. luiz fernando disse:

    impressionante a quintidade de hipocritas postando aqui. pessoas querendo julgar.. difamando, desacatando e tudo o mais, como se nunca tivessem errado na vida. hipocritas, pq veem que era um bom carro e com jovens dentro, e logo ja saem julgando, chamando todos de filhos de papai, play boys… criem vergonha nas suas caras e lembrem-se que com certeza vcs tbm ja cometeram erros na vida. qual o problema dos ocupantes do carro terem bebido muito ou pouco? o motorista que guiava o carro nao tinha bebido e pronto. o q os outros fizeram ou deixaram de fzr nao é da conta de vcs. tenham coração e parem de julgar e desejar mal ao proximo.

  13. Gustavo Lemes disse:

    O que está em questão é o que vai acontecer com o motorista, que estava em altíssima velocidade e certamente não será punido!

    Só o motorista e o rapaz ao lado do motorista usavam cinto de segurança, é uma pena ver que com se usassem o sinto, certamente não teriam se ferido tão gravemente e nem o garoto morrido. Lógico que é uma grande perda a morte do Alan!

  14. Ai papai! disse:

    Era pra ser preso todos que estavam no carro, bando de irresponsavel andando em alta velocidade, tiram a carteira e ja acham que é piloto de F1, stock car…eu acho é pouco!
    Vai passar o resto da vida com esse peso na consciencia, de ter tirado a vida de uma pessoa. E so lembrando, são das pequenas brincadeiras que acontecem os grandes acidentes! Mal começou a viver ja vai enfrentar sérias consequencias, coitadinho do bixinho!

    Xau buneecas!

  15. Flávio Campelo disse:

    Acabo de chegar do hospital por ser amigo da familia de um dos envolvidos e pude perceber a grande movimentação de familiares e amigos dos envolvidos nessa tragédia. Sei que nada trará de volta a vida do Alan, a dor de seus pais, mas pude ver no semblante dos pais do motorista do veículo, a dor estampada por tudo que aconteceu e da perda do garoto. Sei que a dor deles pode e com certeza não é a mesma dos pais do Alan, mas chega próximo pois são pessoas de um caráter inquestionável e de um coração tremendo. As únicas palavras ditas a mim pelo pai do motorista foram ” Que Deus possa nos abençoar pois estou muito triste”, fora as palavras que pude ler em seus olhos marejados com tudo o que está acontecendo. Os outros envolvidos pelo o que soube estão em situação estável, inclusive sendo transferidos para outros hospitais. O motorista Danilo foi encaminhado ao ITEP para fazer exame de corpo e delito e ver se tinha sido feita alguma ingestão de bebida alcoólica, fato esse dito pelos próprios amigos que estão conscientes que o mesmo não o fez. Que Deus possa abençoar a todas as familias envolvidas dando o conforto que eles tanto precisam.

  16. Gabriel Guerra. disse:

    FERNANDO. Que coisa triste você pensar assim! Se coloque no lugar do pai do motorista, e até dele mesmo! um dia você pode encontrar-se numa situação muito semelhante a esta! Realmente uma fatalidade que destruiu a vida de um pedestre e de um adolescente. E você ainda quer a morte de mais um??.

  17. Marcelo Macedo disse:

    Leia-se:

    “Não julgueis…

  18. Marcelo Macedo disse:

    Bando de “FARISEUS” do século XXI…

    Respeitem o sofrimento das famílias envolvidas!

    Esses jovens já terão uma dura pena a carregar em suas conciências… Além do que a justiça está aí para fazer o trabalho Dela.

    “Julgueis para que não sejais julgados, lembram?”

    “Porque vêem um cisco no olho do teu próximo e, não vêem a trave no seu?”

    É HORA DE PEDIR A DEUS CONFORTO PARA ESSAS FAMÍLIAS!

  19. IGOR HENRIQUE COSTA disse:

    Anderson Cássio, quer dizer que Alan procurou a própria morte ? Tenha pelo menos o bom senso, ninguém morre pq quer não. Teve irresponsabilidade ? TEVE! Agora, quem vai julgar os envolvidos não somos nós, então é bom parar com pré-julgamentos que não levam a nada e só aumentam a dor dos amigos e familiares!

  20. João disse:

    Sabe o que vai acontecer com o motorista? Nada. Daqui a alguns meses, ele estará dirigindo e estará circulando pela cidade como se nada tivesse acontecido.

    Muito parecido com o filho do dono de um famoso restaurante oriental que matou com seu carrão um inocente que estava indo pro trabalho. Meses depois e hj está lá tomando conta de um dos restaurantes no shopping como se nada tivesse acontecido.

  21. Gustavo Lemes disse:

    Ninguém foi atropelado: todos os envolvidos, inclusive o morto, estavam dentro do carro! Corrijam as informações!

  22. Leandro disse:

    Conhecendo a’justiça’ da terra de ninguém e se os jovens foram filhos de gente influente já sabem no que vai dar né?

  23. Juliana disse:

    Vocês precisam é orar…esse não é momento pra julgar ninguém!!
    PRECISAM orar e muito!

  24. Gilberto Santos disse:

    PIOR QUE O ATO IRRESPONSÁVEL DESSES JOVENS (ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA AGIU IRRESPONSAVELMENTE ALGUMA VEZ NA VIDA), É ESSE BANDO DE BABACAS, MALDOSOS, RECALCADOS, HIPÓCRITAS, CHEGANDO A DESEJAR A MORTE DE UM JOVEM. BANDO DE IMBECIS, RESPEITEM A DOR E O SOFRIMENTO DE TODOS OS ENVOLVIDOS E QUE A LEI SEJA CUMPRIDA!

  25. Henrique disse:

    Não tenho pena! São garotos ricos, certamente ficarão impunes! O pedestre é boato mesmo, todos os envolvidos estavam dentro do carro. A alta velocidade que vitimou o Alan. Quem corre no trânsito sabe no que pode dar!

  26. Tati disse:

    Irresposabilidade independe de classe social.. acontece com filhinho de papai.. filhinho da mamae.. filhinho de miseravel.. filhinho DP.

  27. Tatiana Maia disse:

    O problema que nossa sociedade está passando é a falta de humanidade e muito egoísmo, as pessoas estão agindo na emoção, matam, roubam, julgam os semelhantes e os condenam em minutos. O julgamento não ficou para nós, se houvesse de fato uma preocupação por parte da sociedade, íamos agora consolar os familiares dos envolvidos neste acidente. O julgamento será feito na hora e a quem de direito possa fazer. A hora é de reflexão e mostrar aos nossos as consequências dos nossos atos. Que Deus os abençoe.

  28. Marcos Roberto disse:

    A policia deveria fazer ações preventivas, com bafometros, coisa que ninguem ve isso, quem sabe ajudaria.

  29. Anderson Kássio disse:

    Ninguém sabe da realidade, ate porque se trata de 5 garotos ricos e eles não querem complicar mais eles. Mas pelas imagens da para se perceber que eles estavam muito a cima da velocidade permitida, ou seja, uma irresponsabilidade muito grande e devem pagar pelo o que fizeram, muitos anos de CADEIA, para mim o motorista é o mais bandidos de todos. O passageiro que morreu procurou por esta com eles e esta ai o resultado.
    Dizem que é boato que um pedestre tenha morrido na hora, por isso não vou comentar nada sobre esse fato.

  30. Marcos Roberto disse:

    Não há o que defenter a quem comete erros, assasinos devem ser punidos, pessoas de bem andam de acordo com as fregras e normas para que não cometam erros. Delinquentes juvenis, que acham não ser punidos, e se acham intocaveis, brincam com a vida, e só quem sofre é quem não tem nada a ver com a história. Que se cumpra a lei, e que o motorista seja preso, pois estava bebabo e tentou contra a vida de uma pessoa. Muita gente ira acompanhar esse caso e queremos a punição que esta prevista em lei para esses irresponsaveis.

  31. Marcos disse:

    Foi realmente chocante…vimos a passagem do Citroen do início da rua Angelo Varela em altíssima velocidade e logo após começamos a ouvir o longo som dos pneus tentando frear para em seguida o forte barulho do choque…foi estrondante ! qdo chegamos ao local algumas pessoas ja prestavam ajuda, não conseguimos chegar muito proximo do carro. Depois vimos algumas vítimas estiradas ou sentadas no chão em “estado” de choque, um deles informou ter 17 anos. Somente algum tempo depois percebemos o corpo proximo a uma maquise de ferro, entre os escombros do lava-jato, provavelmente a vítima fatal. O frentista do posto falou que a saida de um veículo pode ter desonrientado o motorista e estando muito veloz não conseguiu segurar na pista. Ficamos estarrecidos e mal conseguimos dormir. Além das campanhas e das fiscalizações sobre a questão de dirigir alcoolizado, é preciso complementar com outras campanhas educativas, principalmente sobre velocidade exagerada, a verdadeira causa do acidente. Lamentável e intensamente triste o falecimento de um jovem, sobretudo em circunstâncias tão dramáticas.

  32. helano disse:

    A todos os ” bons corações “, incapazes de julgar e criticar o próximo: não se preocupem: nem a justiça vai julgar ninguem! O ECA, o Código Penal, A “justiça” e o dinheiro estão aí justamente p evitar q isto aconteça… todos vão ficar bem, nem as consciencias vão pesar, e, se alguma quiser pesar, nada que um colinho de mamãe, uma viagem pro Caribe e um “brinquedinho” novo (quem sabe até mais potente?)não resolvam!
    Um brinde a todos os que podem delinquir impunemente!!!! Vcs são show!
    quanto a nós,os “recalcados”,que ja perderam algum inocente e não viram NENHUMA punição ser aplicada, soh nos resta assumir que estamos errados, cometemos o maior dos pecados: nascer sem grana e influencia suficientes p merecer justiça!

  33. Ana Beatriz disse:

    Aos que já estão julgando e falando mau dos meninos que estavam no carro e dos seus respectivos pais, eu dou um conselho, de coração: PAREM!! Lembrem-se que um dia podem ser seus filhos, seus pais, seus irmãos ou algum um ente querido (por mais que achem que um deles nunca dirigirá depois de beber). E aí vcs vão se arrepender amargamente do que falaram hj.

    Sinto muito por tudo, que Deus dê muita força a família.

  34. Eliza disse:

    Gente esse pedestre que está em baixo do carro na primeira foto não é o Vigilante não, tem essas caracterríticas a roupa dele! Afe, Terrível!

  35. Douglas disse:

    Não o Motorista nao estava bebado e tinha 8 PESSOAS dentro do carro!

  36. Milena disse:

    alguém sabe informar o nome do pedestre?

  37. Marcos Roberto disse:

    Infelizmente alguem tem que pagar pela irresponsabilidade de jovens que diriguem com efeito de alcool, e se acham inatingiveis pela lei. Sei que algo tem que ser feito, pois esse jovem que morreu merece ter justiça, pois é muito triste ter que enterrar um filho, ainda mais pela irresponsabilidade dos outros. Justiça seja feita.

  38. Henrique disse:

    Errata: O Tribuna do Norte afirmou que um pedestre não identificado também morreu no local. Uma pena!

  39. Henrique disse:

    Pelo que eu apurei, as informações estão desencontradas. Não havia nenhum pedestre no local. Todos os 7 envolvidos estavam dentro do carro: Danilo de Farias Alves Brito (motorista), Guilherme de Medeiros, Mateus Macedo Costa, Albert Felipe de Oliveira, Glauber Maia Neto, Diógenes Reinaldo e Alan Almoêdo Moura (morto da primeira foto).

  40. Felipe Lamy disse:

    Eu vi tudo :/ foi mto tenso pra dormir dps. sabe dizer se o motorista tava bebado?

  41. Filipe disse:

    velho, vocês moram em natal, onde crimes cometidos por pessoas da dita “alta sociedade” não são punidas, porque seus pais são quem julgam, e ficam impunes por toda a vida, vão dizer que não foi nada de mais, uma fatalidade, sempre é cara, morte nunca é porque se quer, só quando é suicidio, perdi um amigo a alguns anos, um grande amigo, mas consigo reconhecer que ele errou, não fico criando uma redoma, e isso não faz que ame ele menos ou deixe de respeita-lo.
    e quando alguns dizem ‘filhinhos de papai’ todos nós sabemos como funciona, não venham os amiguinhos defenderem ou dizerem isso ou aquilo, espero que os que restaram sobrevivam, e aprendam DE VERDADE o que isso significou.

  42. Raphael disse:

    Conheço o pai do Motorista e há cerca de uns 20 dias ele fez um favor a minha família e enquanto isso tive a oportunidade de conversar com ele e o interessante foi que o assunto que ele puxou foi sobre o filho adolescente dele, preocupado com seu comportamento e seus amigos de festas e coisas do tipo, é como se ele já estivesse prevendo algo do tipo. É uma pena, mas iria fazer o que? Proibir o filho de sair com alguns amigos e cultivar uma inimizade e deixá-lo revoltado agindo como se o pai abusasse de sua autoridade? É difícil. Se você estivesse no meu lugar o que teria dito a ele?

    Reflitam sobre esta música no lugar de estarem tentando descobrir de quem foi a culpa…

    Cookie Jar (Tradução) – Jack Johson

    “Bem, não fui eu”, disse o garoto com a arma” claro que eu puxei o gatilho, mas isso precisava ser feito porque a vida vem me matando desde o início você não pode me culpar porque eu sou muito jovem”

    Você não pode me culpar, é certeza que o assassino era meu filho Mas eu não o ensinei a puxar o gatilho da arma É a matança na tela de sua tv Você não pode me culpar, são aquelas imagens que ele vê

    “Bem, você não pode me culpar”, disse o homem da mídia” Bem, não fui quem criou o plano e eu só foco minha câmera no que as pessoas querem ver. Cara, é um espelho de dupla face e você não pode me culpar”

    “Você não me culpar”, diz o cantor da música ou o criador do filme no qual ele baseou sua vida, é apenas entretenimento e como qualquer um pode ver, são máquinas de fumaça e maquiagem, cara, você não pode me enganar.

    Foi você, Fui eu, Foram todos os homens, Nós todos temos sangue nas nossas mãos, Nós recebemos apenas o que nós exigimos E se nós queremos inferno, então inferno é o que nós teremos

    E eu ligaria a tv, Mas é tão embaraçoso Ver todas as outras pessoas. Eu nem sei o que elas querem dizer, E foi mágico no início Mas decepcionou todo mundo.
    Agora esse mundo vai machucar. É melhor você melhorar isso, Melhore isso…

  43. Kennedy Diniz de Araújo disse:

    Na verdade os carro vinha com 8 pessoas, um deles faleceu na hora, pois foi jogado para fora do veículo, um outro passeiro está com sangramento no cerebro, o motorista tirou a carteira de habilitação no mês de outubro passado. Outra informação que recebi é que a policia esteve no Wajfredo Gurgel para prender o motorista do veículo. Segundo informações o jovem que faleceu é filho de uma autoridade judicial. Essas informações que posto agora são informações passadas a minha pessoa às 5h30min.

  44. Douglas disse:

    Opá Eu conheçia o motorista amigo Meu =/ Complicado a situação mais deixo bem claro que ele naum ESTAVA BEBADO naum tinha conssumido nenhum tipo de bebida que foi inresponssabilidade tb foi!

  45. lula disse:

    Pelo estrago, no mínimo vinha de pé fundo desde a lombada eletrônica, quiça, cruzamento da alexandrino. No mínimo uns 160 para causar aquele estrago. Fatalidade? No mínimo imprudência do condutor. Para jovens a mistura mais “leve” é pó e whisk. Um exame toxicológico no motorista deve indicar qual a verdadeira causa do acidente. De agora em diante, os pais dos falecidos vão entrar no clube do frontal…

    Não é prejulgar, é ver que cada acidente deste tipo obedece padrão: alta velocidade movida a alcool e irresponsabilidade. Ah… E o pai ainda vai arcar com o lucro cessante da forte jato.

  46. Henrique disse:

    Sinto APENAS pelo pedestre que morreu! Que pena!

  47. Eduardo Caldas disse:

    Quanta hipocrisia. O problema disso tudo é um só: impunidade. Tenho certeza que se quando acontecesse esse tipo de acidente, o motorista apodrecesse na prisão, algum outro pensaria duas vêzes em entupir um carro de gente e sair por aí em alta velocidade ceifando vidas inocentes. Poderia acontecer com qualquer um?? Sim, poderia acontecer com qualquer um irresponsável que os pais não impôem limites e acha que pode fazer tudo que sempre vai se sair bem. Havia ou não havia pedestres? Não importa. Importa o ato irresponsável e a(s) vida(s) perdida(s).

  48. Lídia disse:

    Já perdi o controle do carro também e graças a Deus não aconteceu nada comigo nem com quem estava comigo. Estavamos em quatro e eu vinha em alta velocidade porque queria chegar logo em Natal. Digo que isso foi um ato ridículo e totalmente sem responsabilidade. Hoje, sou grata a Deus pela oportunidade de recomeçar!
    Neste caso, infelizmente uma vida foi sacrificada, mas espero que os demais aprendam com este erro tão fatal.

  49. Andressa Lopes disse:

    Não creio em FATALIDADE num caso desses, onde dentro de uma carro 08 jovens alcoolizados saindo do bar esquina 14 não estavam bebados.
    Acredite quem for hipocrita, incapaz de ver que foi pura irresponsabilidade e imprudência.
    E naõ postem comentários em defesa, nem me acusando pq não estou nem ai, tenho opinião própria e não vão me atingir.
    Desejo que se faça JUSTIÇA e julguem como homícidio DOLOSO, pq segundo o Galbe MAia, o mesmo não sabia nem conhecia nem quem estava dirigindo…pura falta de responsabilidade…filhinhos de papai.