Marca Maxmeio

Notícias


Esta foto foi vencedora do concurso promovido pela Leica em 2006, disputou com êxito na Argentina, na Inglaterra, na Turquia e em Salvador. Teve a segunda colocação num concurso disputadíssimo promovido pelo banco de imagens Megaphoto no ano passado e agora primeiríssima colocada no concurso fotográfico Cidade de Santa Maria.


Segunda colocada na categoria PB

O fotógrafo Jean Lopes que mora na cidade de Assu, é quem mais já ganhou premio no RN, e mais uma vez foi premiado duplamente no tradicional Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Este ano eles promoveram a 30ª edição e Jean venceu em primeiro lugar na categoria cor e segundo na categoria PB. Jean que pode ser considerado um caçador de prêmios, já ganhou esse concurso por três vezes em primeiro lugar e outras tantas em segunda e terceira colocações.

26 de julho às 14:33

Uma trégua no cartel


No posto da esquina da Av. Prudente de Morais com Av. Bernardo Vieira o GNV esta com um dos melhores preços, de R$ 1,22, hoje baixou para  R$ 1,17.

Voltou novamente a brigas dos postos de combustível para oferecer um menor preço ao consumidor. Só que não deve ser por muito tempo, pois logo o cartel voltará a funcionar. Essas promoções mostram que o preço real poderia ser bem menor do que é praticado no mercado natalense. No entanto os proprietários de postos querem lucros cada vez maiores, é tanto que muitos postos diminuíram o número de frentistas deixando os motoristas esperarem muito mais tempo para abastecer seus veícudos.

26 de julho às 14:16

Vote em mim

Na Rua Dr. José Gonçalves em Lagoa Nova, os moradores criaram sinalizações inusitadas, pneu e um sofá com a fraze “vote em mim”  fazem parte dessa sinalização para evitar que veículos caiam dentro dos buracos que existem no calçamento.

25 de julho às 23:04

Abstração

O mundo precisa dizer: que beleza! Sim, beleza a BELEZA.
Isso tudo aconteceu no lançamento do livro de Diulinda Garcia, dia 23 último, na Siciliano do Mid Way Mall (CASA CHEIA). Veja essa e mais outras fotos no meu blog:
www.outraseoutras.blogspot.com
Lúcia Helena

Jota Oliveira também esta com um blog que já é sucesso de visitação.

http://www.jotaoliveira.blog.br/

25 de julho às 00:37

Mais um blogueiro na area

Saul Amorim vai ser o próximo blogueiro no mundo virtual. O site que vem todo sofisticado com o que tem de mais moderno em paginas de internet, esta sendo produzido pela equipe da Maxmeio de Flavio Sales.

24 de julho às 23:34

Flagrantes do cotidiano

O que tem de comum nestas três fotografias? Ao registrar os flagrantes, eu tambem fui  flagrado pelos fotografados.

24 de julho às 13:05

Problema na Av. Bernardo Vieira

Desde as 8h da manhã que a STTU interditou umas das pistas da Av. Bernardo Vieira, entre a Rua dos Caicós e Av. Interventor Mario Câmara. A interdição foi necessária pelo fato de um veiculo ter derramado óleo em todo trecho

20 de julho às 23:59

O RN é belo


A torre da igreja em São Rafael


Fazenda Lagea Formosa


Um pouco da fauna da fazenda


Impossivel passar pelo Pico do Cabugi e não fazer um registro, a beleza da Lagoa do Piató e a carga de lenha… de onde vem para onde vai.

Neste domingo resolvi me deslocar até a Fazenda Lagea Formosa em São Rafael, de lá passei pela Barragem Armando Ribeiro Gonçalves para ver a torre da igreja da cidade imersa, em seguida fui ate a Lagoa o Piató em Açu, e por onde passei tive a oportunidade de fazer os registros fotográficos que ai estão.

19 de julho às 18:11

Adeus Dercy Gonçalves


Fotografias feitas em 21 de outubro de 2005, quando Dercy esteve em Natal

Morreu na tarde deste sábado no Rio de Janeiro, Dolores Gonçalves Costa, (23 de junho de 1907/19 de julho de 2008).

Sandro Fortunato escreveu um texto super legal sobre Dercy no Sempre Algo:

Puta que pariu! Dercy morreu!

1 1.241 1.242 1.243 1.244 1.245 1.288