Notícias
Curso de fotografia

Wellington Lima ministra o curso
A empresa ARTLAB esta oferecendo no proximo dia 21 de Julho um curso de fotografia digital para principiantes, o curso está aberto a qualquer pessoa interessada na arte de fotografar, as aulas terão inicio no próximo dia 21 de Julho, sera uma semana inteirinha para vc desvendar os misterios de fotografar bem. As aulas serão ministradas pelo prof. Wellington Lima, que atravez do SESC/RN ministra cursos a 13 anos. As aulas serão aplicadas na Loja ARTLAB da Salgado Filho (proximo a AGAÉ) no horario de 18 as 21h de seg a sex. Os interessados devem procurar as lojas ARTLAB.
Maiores informações:
Art Lab 084 3206.2836
wellingtonlimalima@hotmail.com
Wellington Lima 084 9975.3572
A greve continua
A greve da Polícia Rodoviária no RN continua. Fim de semana de uma das maiores festas de vaquejada no Estado, em Currais Novos. E a lei seca?
Caras e Forte dos Reis Magos
Já esta nas bancas a edição da Caras que traz grátis o cartão tridimensional do Forte dos Reis Magos, uma das sete maravilhas do Brasil. Foram seis fotografias que produzi para esse projeto e esta é uma delas.
Descabimento
Criado cargo de quase 10 mil reais para gabinetes no Senado
O presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), deu explicações no ultimo dia 10, sobre a decisão da Mesa Diretora da Casa de permitir a criação de 97 novos cargos sem a realização de concurso público.
De acordo com o texto, senadores e lideranças poderão contratar mais um assessor de gabinete, a partir de agosto, com salário de R$ 9.979,24.
Garibaldi ressaltou que foi o único parlamentar a votar, contra a decisão que aconteceu dia 9 de julho.
Essa informação peguei no blog de Diogenes – http://www.blogdodiogenes.com.br/ , – já um pouco batida, mas vale repercutir. Não da mais, não tem cabimento, não podemos ficar calados diante desse tipo de atitude. Num país onde milhões de pessoas ganham salários vergonhosos e que estas mesmas pessoas colocam pessoas no poder, é no mínimo uma traição a atitude desses políticos, é para deixar qualquer pessoa de bom senso indignada. Não é possível que políticos de boa fé fiquem também calados. É urgente que mudemos de atitudes, que em vez de sorrisos a gente comece a cobrar seriedade aos que confiamos o nosso voto. Quem cala consente e é por isso que os políticos se acham muito a vontade de fazer esse tipo de coisa. O recado esta dado, quem quiser ficar calado que fique, depois não venha chorar o leite derramado.
Já que apenas o presidente do senado votou contra, vamos saber quem são os que votaram a favor. Se for aqui de Natal vamos pedir explicações.
Fiquei tao indgnado que criei um perfil no orkut para protestar. Vamos participar e convidar policitos serios para participar tambem, http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3205481279071998866
Forró da imprensa

Simone Silva e Danusa D’Salles
Amigos, sejam todos bem vindos hoje, 12 de julho, ao forró da imprensa, a partir das 21h, na Music.
Atrações: Robson Farias, Banda Eh Feito Sanfona e Dj Favio, com a Rave do Forró .
E mais: Animação de Danusa D’Salles,, Buffet na área vip de Renata Motta e sorteios de vários brindes, entre eles um ar-condicionado de 7 mil btus da Komeco
Senhas R$ 7,00 na Pittsburg da Prudentes.
Todos convidadissimos por Simone Silva e Amaury Junior
Mulheres
É a revista de Marleide e Rebeca, uma das mais belas e bem feita revista que vi nos últimos tempos. As fotografias são de Luiz Morais um fotógrafo que tem um trabalho espetacular.
Co-piloto sofre convulsão durante vôo

Fotografia do aeroporto de Natal, meramente ilustrativa.
O co-piloto de uma aeronave que levava crianças para Disney ontem, sofreu convulsões e entrou em coma. A aeronave que saiu de Natal teve que pousar em Belém. As informações foram passada por parente de criança que estavam no vôo.




















